Realizando a Rede Favela Sustentável 2019
982
post-template-default,single,single-post,postid-982,single-format-video,theme-stockholm,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.2.1,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.2.1,ajax_fade,page_not_loaded,popup-menu-fade,header_top_hide_on_mobile,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Realizando a Rede Favela Sustentável 2019

Há um movimento de sustentabilidade e resiliência nas favelas cariocas, que se chama Rede Favela Sustentável. Acompanhe os cinco intercâmbios realizados pela Rede em 2019, quando seus membros e o público em geral tiveram a oportunidade de conhecer de perto projetos inspiradores na Babilônia, Camorim, Pavuna, Vila Kennedy e Manguinhos, além de trocar conhecimentos em rodas de capacitação.

Faça parte deste diálogo: http://facebook.com/favelasustentavel, http://instagram.com/favelasustentavel, e http://twitter.com/sustentafavela. E receba nossas notícias por email: http://comcat.org/boletim/. Este vídeo e todo o projeto da RFS é possível graças ao apoio da Fundação Heinrich Böll Brasil.

 

Veja vídeos passados sobre a Rede:

2012 Favela Como Modelo Sustentável http://bit.ly/FavelaModelo

2018 Tecendo a Rede Favela Sustentável http://bit.ly/tecendoRFS

2018 Lançamento da Rede Favela Sustentável http://bit.ly/RFSlançamento